Depois dos confrontos de ontem, as formações da Associação Desportiva e Cultural da Ponta do Pargo, Associação Desportiva Galomar, Clube Desportivo 1º de Maio e do Clube Desportivo São Roque voltaram a se reunir no Pavilhão de Ténis de Mesa Rafael Gomes, na disputa do principal campeonato nacional da modalidade.
No confronto entre a ADC Ponta do Pargo e a AD Galomar, vitória da formação da Calheta, por 4-1.
A dupla Saheed Idowu/João Sedúvem derrotou Elsayed Lashin/Paulo Silva por 3-1, com Elsayed Lashin a igualar o marcador, após triunfo por 3-2, sobre Énio Mendes.
Com o marcador igualado a um ponto, João Sedúvem venceu Pavel Khripunenko, por 3-1, e Saheed Idowu bateu Paulo Silva, por 3-0. Na partida final, Énio Mendes derrotou Pavel Khripunenko, por 3-1, garantindo assim os quatro pontos para a formação da Calheta.
Após esta jornada, a equipa da ADC Ponta do Pargo classifica-se no terceiro lugar, com 26 pontos, sendo que a AD Galomar se posiciona na sexta posição, com 18 pontos.
Entre as equipas do CD 1º de Maio e CD São Roque levou a melhor a formação do 1º de Maio, com uma vitória por 3-2.
Os pontos da equipa da casa foram conquistados pela dupla Artur Silva/Miguel Vilchez, que venceu, por 3-2, o par Tiago Li/Nuno Henriques, juntando-se as vitórias de Gonçalo Gomes sobre Tiago Li (3-0) e de Miguel Vilchez sobre Nuno Henriques (3-1).
Do lado do São Roque, Daniel Kosiba alcançou dois triunfos individuais, desta feita sobre Marco Rodrigues (3-0) e Gonçalo Gomes (3-0).
Com este resultado, a equipa do CD São Roque soma 21 pontos, no quinto lugar, enquanto o CD 1º de Maio, com 15 pontos.