O concerto "Irmandade do Braguinha" juntou em palco sete músicos de vários países e regiões (Vídeo)
O artesanato madeirense tem de se modernizar para ser mais competitivo no mercado nacional e internacional (Vídeo)
“Exílio Atlântico” é o tema do documentário que vai ser hoje exibido, às 19h00, no Teatro Municipal do Funchal, recordando a passagem dos cerca de 2.000 gibraltinos que foram levados para a Madeira durante a Segunda Guerra Mundial
Milhares de pessoas foram ontem à noite, ao concerto do 1.º de Maio da banda portuguesa 'Xutos & Pontapés'. A celebrar 40 anos de um percurso dedicado ao Rock, Tim, João Cabeleira, Kalú e Gui, apresentaram-se em palco com muita energia e a mostrar que a idade não conta na hora de fazer um bom espetáculo.
O Funchal acordou animado pela Festa da Flor que hoje começa. Graças à sua incontestável beleza e minúcia, os tapetes de flores passaram a estar patentes nas ruas por ocasião da Festa da Flor constituindo, a par das esculturas florais muito admiradas pelos turistas. As peças de arte floral ocupam as placas centrais pedonais da Avenida Arriaga, no Funchal. A Festa da Flor da Madeira decorre de 2 a 26 de maio.
A Praça do Povo recebe hoje, às 21 horas, o concerto dos Xutos e Pontapés. Os elementos da banda chegaram ontem, ao final da tarde à Madeira, e foram recebidos na Quinta Vigia pelo Presidente do Governo Regional.
A dança é uma vertente artística cada vez mais explorada nas escolas da Região (Vídeo)
A banda municipal do Funchal - Artistas Funchalenses está a comemorar 169 anos de história. A celebração foi feita com o espetáculo "Músicas de Sempre", com vários artistas convidados.
O teatro Baltazar dias encheu para assistir ao espetáculo 'Trovas e Canções'. No palco, Ruy de Carvalho prestou uma homenagem ao património cultural de Portugal.
O governo regional prepara-se para dar continuidade à inventariação de todo o espólio do maestro Victor Costa. O trabalho será realizado pelo Arquivo Regional.
A cantora lírica Sofia Escobar é a solista convidada para o concerto da flor da Orquestra Clássica da Madeira
Presença madeirense no Havai está patente no documentário de Nelson Ponta-Garça (Vídeo)
“Um dos maiores levantamentos da História da Madeira”, é assim que Miguel Albuquerque se refere aos programas sobre os 600 Anos da Descoberta da Madeira e do Porto Santo, que a Televisão e Rádio Públicas têm estado a emitir (Vídeo)