A utilidade e a arte da cerâmica serviram de ponto de partida para uma conferência sobre as formas de açúcar.
O debate aconteceu no Museu do Açúcar e trouxe à Região a escultora e professora Virgínia Fróis.
A utilidade e a arte da cerâmica serviram de ponto de partida para uma conferência sobre as formas de açúcar.
O debate aconteceu no Museu do Açúcar e trouxe à Região a escultora e professora Virgínia Fróis.
Conservatório Escola Profissional das Artes completou 77 anos de vida (vídeo)
Madeira concede apoio anual de 800 mil euros à Orquestra Clássica
Núcleo Museológico do Caniço mostra um Garajau de outros tempos (áudio)
José Milhazes alerta que as novas tecnologias trazem riscos acrescidos ao jornalismo
Freddy Ferreira César venceu Prémio de Arquitetura (vídeo)
Banda Municipal de Santana procura padrinhos e madrinhas (áudio)
“Um conto de Natal” estreia hoje à noite no Centro de Congressos (áudio)
Câmara Municipal do Funchal apresenta voto de pesar pela morte de Paula Rego
Afonso Reis Cabral diz que Eça entra no Panteão Nacional aos ombros dos seus leitores
Horácio Bento Gouveia celebra Dia da Música (áudio)
Siga-nos nas redes sociais
Siga-nos nas redes sociais