Composto pelo Pianista Sérgio Pão e a cantora Vânia Banganho, o projeto nasce em 2016, com o propósito de entreter os visitantes e habitantes da nossa Ilha da Madeira, pelas diversas casas hoteleiras.
Em 2017, com a procura elevada por música de qualidade em diferentes formatos, começamos a surgir a trio, quarteto, quinteto e banda, trabalhando em diferentes espetáculos temáticos e alusivos às diferentes festividades.
Desde então, Live Brisk criou o seu lugar no mundo de entretenimento musical da ilha, com arranjos diferentes de temas bem conhecidos e com a sua essência fresca e energética.
Em 2018, iniciaram o processo criativo do projecto, levando a temas originais mas sempre mantendo o trabalho de entretenimento diário, 7 dias por semana, muitas vezes com mais de um concerto por dia.
Actualmente, devido à pandemia, Live Brisk dedica o seu tempo ao processo de Criação Musical, tendo atualmente lançado alguns temas originais de sucesso regional.
Para este evento promovido pela Direcção Regional de Turismo e Cultura, apresentamos dois covers de duas grandes bandas portuguesas: "Circo de Feras" dos Xutos e Pontapés e "A Nossa Vez" dos Calema.
Ambos foram escolhidos pelo significado que transmitem, com mensagens de verdade, amor e esperança para o percurso que o futuro nos reserva. São covers com arranjo Live Brisk, completamente inovadores e criativos.
s gravações decooreram no Cine Sol da Ponta do Sol, que foi construído no ano de 1933 pelo aristocrata António Marques Teixeira, que pessoalmente acompanhou os trabalhos de construção para dar corpo à sua imaginação.
De uma arquitectura Art Déco, este cinema, localizado na pitoresca Vila da Ponta do Sol é muito provavelmente a Sala de Cinema mais emblemática da Ilha Madeira e a única que se mantém preservada e ainda na possa da família de António Marques Teixeira.