O Clube de Golfe do Santo da Serra venceu duas das quatro categorias do Circuito Drive Madeira, competição organizada pela Federação Portuguesa de Golfe nas diferentes regiões do pais e destinada a jovens jogadores.
Na Madeira foram disputados seis torneios nos três campos existentes, tendo se disputado hoje um sétimo, a final regional, no percurso de 9 buracos do Palheiro Golfe.
Ricardo Camacho (Santo da Serra) confirmou que é o melhor jogador de Sub-18. Neste último torneio jogou três pancadas acima do par, conseguindo a vitória.
Tomás Fortes de Sousa (Santo da Serra) também inscreveu no seu cartão + 3 pancadas, mas foi segundo, com Francisco Carvalho Gouveia (Santo da Serra) a ser terceiro, com + 8 pancadas.
Nos Sub-14 o primeiro lugar foi para João Santos (Porto Santo), que fez +3 pancadas e com isso segurou o primeiro lugar do circuito, pois Matilde Leal Gouveia (Santo da Serra) foi uma jogadora sempre muito competitiva e que em caso de vitória podia complicar.
Nota para o terceiro lugar de Rodrigo Abreu (Palheiro), com + 8 pancadas.
André Gonçalves (Santo da Serra) venceu o quinto de sete torneiosna categoria Sub-12 e com isso venceu naturalmente o circuito Drive Madeira no seu escalão.
Curiosamente quer André (+7 pancadas) como o outro concorrente à liderança, Marcelo Gaspar do Palheiro (+12) não conseguiram a sua melhor prestação.
Nos mais novos ( Sub-10) Salvador Rodrigues (Palheiro) venceu o torneio com + 7 pancadas, mas foi o seu colega José Pedro Miranda que foi o primeiro no circuito.
De referir que foram apurados para a final nacional do Drive, a disputar em novembro no campo do Jamor, José Pedro Miranda , André Gonçalves , João Santos e Ricardo Camacho.
Aqui fica a classificação final do Circuito Drive Madeira;