“Eu sei onde” é o mote da nova campanha lançada em junho pela Associação de Promoção da Madeira. Partindo da premissa de “pertença”, esta vive como se fossem os visitantes a recomendarem o destino por diferentes razões que os marcaram. A campanha materializa-se agora em videos de 59””, para as redes socias e 30”, para televisão, numa forte aposta nos canais nacionais de maior audiência. Foram produzidas ainda versões curtas temáticas, de 15”, sobre os temas gastronomia, mar, natureza e cultura /tradições.
Estes vídeos foram lançados também nos 17 mercados internacionais abrangidos pela campanha “I know where”, tirando partido da abertura crescente destes mercados, para as viagens de lazer. Incluem-se os mercados tradicionais como o Reino Unido, Espanha e França, mas também os novos mercados de aposta, como a Polónia, República Checa, Roménia, Lituânia, entre outros.
Recorde-se que a campanha nacional arrancou num primeira fase com presença em rede de mupis em Lisboa e Porto e forte aposta em digital (através de redes sociais, display e search), ao qual se seguiu rádio e agora, também TV.
Esta ação decorre até final de julho, em todas as plataformas.