Foi uma das razões para que a mudança de equipa técnica. Lito Vidigal saiu, mas ainda não tem o tal acordo mútuo para a rescisão do contrato, facto que foi ventilado publicamente. Para que isso aconteça, ao que se apurou, é preciso que o contrato de dois anos seja cumprido em termos salariais. Facto que o treinador faz questão de não abdicar.
Desde a passada quinta-feira que tem sido Milton Mendes a orientar os treinos. O treinador brasileiro tem escondido o jogo, e do pouco que se viu até agora, o técnico dos sub-23 vai fazer a vontade aos críticos de Lito Vidigal e colocar Rafik Guitane como titular no jogo de Faro.
Correa deve também entrar no 11 inicial para um jogo onde o objetivo é só um; ganhar para fugir aos tais lugares complicados da Primeira Liga.
Fora do 11 poderá estar Rubén Macedo, aposta nos dois últimos jogos, já que o jovem avançado recupera de uma lesão ao ombro esquerdo.
Na defesa René Santos e Lucas Áfrico devem ser os titulares já que Zainadine continua ainda em Moçambique à espera de um teste negativo à Covid 19, enquanto Kerkez continua lesionado.
O jogo é esta segunda-feira no Estádio São Luís a partir das 20h15. Hugo Miguel será o arbitro e Hélder Malheiro o vídeo-árbitro.