João Camacho disse que este início de temporada tem servido para preparar a equipa "para os jogos mais complicados" que irá ter pela frente na I Liga.
Na época passada, João Camacho foi utilizado com muita regularidade, situação que espera manter, desejando "este ano continuar a dar o contributo ao clube".
Nada ainda está definido, mas a eventualidade de os jogos continuarem a ser disputados sem público é desvalorizada em parte pelo jogador nacionalista.
"Embora condicione sempre os jogadores, porque o público faz sempre falta, mas será para todos e teremos de nos adaptar", sublinhou.
O Nacional continua a preparar este seu regresso à I Liga, sob o comando técnico de 34 anos Luís Freire, que terá a sua primeira experiência na I Liga, tendo o trabalho realizado até à data sido efetuado no complexo do clube a que se seguirá um estágio no norte do país, embora ainda sem data confirmada.
O Nacional assegurou para já como reforços o guarda-redes italiano Riccardo Piscitelli, o central Lucas Kal e o lateral Rúben Freitas, os médios Larry Azouni e Vincent Koziello e o avançado Gergely Bobál.
João Camacho considera que “ainda é muito cedo para os avaliar”, mas com certeza “irão ajudar”, mostrando a convicção de que "o Nacional está a construir uma boa equipa para realizar um campeonato tranquilo e garantir a manutenção".