Assente nos três eixos de comunicação Natureza, Mar e Lifestyle, a campanha conduz-nos numa viagem pelas várias experiências disponíveis. Transporta para as caminhadas nas levadas e nos trilhos da floresta Laurissilva, assim como a descoberta de cascatas de água e piscinas naturais.
Convida ainda a sentir a adrenalina de experimentar canyoning, BTT, passeios de jeep, entre outras atividades para os mais destemidos. Sempre rodeados de paisagens de cortar a respiração, as quais não vamos poder deixar de fotografar, para mais tarde recordar.
Por sua vez, os apreciadores de boa gastronomia são convidados a viajar pelos sabores tradicionais da espetada, milho frito, peixe-espada, poncha, bolo do caco e vinho Madeira.
Economia
02 mai, 2019, 10:01
“Este é o ano de ir à Madeira” marca nova campanha para o território nacional
Com uma imagem jovem, fresca e descontraída, a nova campanha tem como objetivo promover o destino Madeira e a diversidade de experiências possíveis de viver, direcionada para um público mais jovem do mercado nacional.