O plantel do Nacional, clube que regressou à I Liga de futebol, iniciou ontem os trabalhos de campo, com uma novidade, a presença do brasileiro Wellinton, jovem jogador que pertence aos quadros do Angra dos Reis.
O futebolista encontra-se a cumprir um período experimental no emblema insular, findo o qual o técnico Costinha dará ou não, o seu aval, para a sua contratação.
Quem ainda não marcou presença, foi a mais recente contratação do clube, o holandês Kenji Gorré, que rubricou, na terça-feira, um contrato com o clube, válido por três épocas.
A exemplo do Gorré, também o lateral Elízio não marcou presença, devidamente autorizado pelo clube, mas que, tal como o avançado, vai apresentar-se na segunda-feira.
Neste primeiro treino, as caras novas foram o defesa Kalindi Sousa (ex-Penafiel) e o avançado Brayan Riascos (ex-Oliveirense), bem como o ex-júnior Tiago Ferreira.
A equipa cumpriu ontem um treino apenas, mas a partir desta quinta-feira as sessões serão bidiárias, até domingo, dia em que acontecerá a primeira folga.
LUSA