Política
27 mar, 2025, 21:32
Usar excedente orçamental para a construção de casas (vídeo)
Élvio Sousa, secretário-geral do JPP anunciou que vai propor a criação de uma comissão de acompanhamento do PRR na Assembleia Legislativa da Madeira e que os deputados do Juntos pelo Povo vão estar todos os meses no terreno, numa auscultação que designou de Deputados com o Povo
Numa entrevista no Telejornal, o dirigente acrescentou que vai propor ao governo que use o excedente orçamental para investir na construção de casas, pois o valor daria para mil casas.
Élvio Sousa emendou uma afirmação que fez durante a campanha, revelando que a vinda de um ferry estava negociada com o governo de Canárias e não com um armador, evitando assim uma associação ao favorecimento de um grupo empresarial, assumindo, mesmo, que nem seria necessário fazer um concurso público.
Sobre a escolha do candidato à Câmara de Santa Cruz, o secretário-geral do JPP adiou a decisão para depois das eleições legislativas, pois o partido quer fazer um estudo, uma sondagem com entrevistas presenciais de modo a decidir quem será o candidato.
Numa única mensagem, o JPP quer ser oposição, promete uma fiscalização rigorosa mas garante querer ser um agente de soluções para resolver os problemas dos madeirenses