O médio brasileiro Fabrício Baiano foi hoje apresentado como reforço do Marítimo, tendo assinado com o clube da I Liga de futebol um contrato válido para as próximas três temporadas.
"Se depender de mim, vai haver muito trabalho, porque ajudo e trabalho bastante pela equipa. Sou um jogador com muita raça, bom passe e tenho muita vontade em ajudar e focado em ganhar títulos", afirmou aos jornalistas na apresentação.
O jogador brasileiro, de 25 anos e proveniente do Coritiba, vê muitas semelhanças com Fransérgio, que deixou o Marítimo para rumar ao Sporting de Braga neste verão e revelou muita ambição na primeira experiência no futebol europeu.
"É a minha primeira vez fora do Brasil e tenho uma expetativa muito boa desta oportunidade de vir para o Marítimo. Falaram-me bem do clube e da cidade", referiu.
Fabrício já integrou o primeiro treino da nova época, no qual o técnico Daniel Ramos contou com 19 jogadores em Santo António.
Piqueti, Rick Sena, Pablo e Filipe Ribeiro foram as restantes caras novas apresentadas aos adeptos, enquanto Fábio Pacheco pisou o relvado, mas não treinou com os novos colegas de equipa.
O avançado Djoussé, que havia realizado testes médicos na segunda-feira, não esteve presente, o que indica que não fará parte dos planos verde rubros para a temporada.
O Marítimo vai apresentar mais reforços ao longo desta semana, com Gamboa e Rodrigo Pinho a serem os nomes mais falados, além de Ricardo Valente, extremo do Vitória de Guimarães que jogou a última época no Paços de Ferreira.
LUSA