Ostentando o número 317 no seu chassis Kart Republic, equipado com motor IAME, marca que equipa todos os outros karts no CPK Toyota, Martim Meneses espera «tentar manter o ritmo das provas anteriores para a prova no Bombarral. É uma pista que gosto muito também, com zonas rápidas e com alguns pontos de ultrapassagens. Vamos dar o nosso melhor como sempre e com o objetivo no lugar mais alto do pódio».
Partindo para esta prova como um dos principais candidatos à vitória na categoria X30, João Dinis, que terá no seu kart com chassis CRG o número 405, vai «tentar obter um lugar dentro do top 10, preferencialmente top 5, tendo em conta a abundância de bons pilotos capazes de lutar pelos lugares cimeiros».
O outro piloto madeirense presente, também na categoria X30 e também num chassis CRG, é, como dissemos, António Santos. Para este jovem piloto, que corre com o número 499, o objetivo passa por «dar o meu melhor, visto ser a minha primeira vez nesta categoria e conseguir alcançar o melhor resultado possível».