Estrelícias, Bolo de mel, Bolo do caco, o Vinho e a Banana da Madeira são alguns dos muitos símbolos representados na campanha, que está espalhada pela frota de carrinhas TOFA, numa coleção de pacotes de açúcar, entre outros suportes de comunicação.
“TOFA está desde sempre associada à cultura portuguesa. Na Madeira estamos presentes há mais de 40 anos, fortalecendo laços com os Madeirenses, e promovendo iniciativas que destacam e promovem a tradição, a cultura e a natureza exuberante que tornam a Madeira única. Pretendemos projetar a imagem da Madeira cada vez mais longe, convidando cada vez mais o madeirense a “descobrir o que é nosso!”, adianta Maria José Santos, responsável de Marketing de Cafés Torrados da Nestlé Portugal.
O evento contará com a presença de algumas das entidades regionais da Madeira, nomeadamente representantes do Governo Regional, Secretaria de Agricultura e Pescas, Instituto do Vinho do Bordado e Artesanato da Madeira, Secretaria do Turismo, e a Associação do Comércio e Indústria do Funchal (ACIF).
O momento será ainda assinalado com uma demonstração barista que criará algumas bebidas de autor, inspiradas no café.