Duas pessoas foram este domingo assassinadas e uma ficou gravemente ferida, no concelho de Santana. O caso ocorreu ao princípio da madrugada e o alegado autor do crime terá disparado mortalmente contra a mãe e a irmã, ferindo também gravemente o pai, que foi internado no Hospital Central do Funchal.
“O Jornal da Madeira apresenta-se como um jornal exclusivamente online”. Pode ler-se na nota enviada à comunicação social pelo Diretor do Jornal da Madeira, o padre Giselo Andrade.
As provas físicas de classificação e seleção exigidas aos candidatos a praças do Exército deixaram em meados de março de ter caráter eliminatório, o que permitiu ao ramo aumentar a base de recrutamento.
A GNR deteve 56 pessoas na última noite e madrugada, maioritariamente por condução sob efeito de álccol, tendo ainda apreendido centenas de doses de droga e uma arma de fogo, adiantou a força policial em comunicado.
António Pimenta, carpinteiro, 64 anos, percorre a sua casa, que foi totalmente destruída pelos incêndios que assolaram a Madeira há um ano e revela uma grande alegria por a ver recuperada e pronta a habitar.
Duas pessoas foram hoje mortas e uma ficou gravemente ferida, no concelho de Santana, na Madeira, confirmou à agência Lusa fonte da Polícia Judiciária, que está a investigar o duplo homicídio.
O crime que terá acontecido entre o final da noite de sábado e o início da madrugada deste domingo. A informação foi avançada pelo JM, que no início da madrugada falava de um triplo homicídio. Já do Diário de Notícias da Madeira confirma em última hora a morte de duas pessoas e o ferimento grave de um homem e que o suspeito de 53 anos já foi detido.
Os bombeiros querem alterações profundas no setor para que sejam os próprios a gerir o financimento atribuído pelo Estado. A reivindicação foi feita no dia em que uma centena de associações humanitárias de bombeiros receberam de particulares 500 equipamentos de proteção individual para o combate aos incêndios florestais.
A Antena 1 Madeira recorda esta semana o que se viveu há um ano atrás, quando começava em São Roque um dos mais violentos incêndios dos últimos anos (Áudio)
Flexibilidade curricular
Dia Internacional da Juventude
A morte de um condutor que caiu ao mar no Porto Santo marca de forma trágica o início do mês de agosto no arquipélago