As equipas negociais reúnem-se a partir de hoje e até quinta-feira, na sede da Comissão Europeia, numa ronda que antecede o Conselho Europeu de 19 e 20 de outubro
Alunos da Francisco Franco foram homenageados pelo desempenho em mais um aniversário daquele estabelecimento de ensino (Áudio)
As obras de montagem da torre de 32 metros estão quase concluídas (Vídeo)
Doenças obrigam a proibir a caça de coelhos na ilha do Porto Santo (Vídeo)
Emanuel Santos autor do busto de Cristiano Ronaldo é agora presidente da Junta do Caniçal (Vídeo)
Bênção visa alertar para os direitos dos animais (Vídeo)
A loja, em Santo António, funcionará de segunda a sexta-feira das 15:00 às 17:00 (Vídeo)
Uma mulher morreu hoje ao cair do segundo andar no interior do Centro Comercial La Vie, no Funchal, informou fonte dos Bombeiros Sapadores do Funchal.
Lusodescendentes radicados na cidade costeira venezuelana de Puerto Cabello, 200 quilómetros a oeste de Caracas, estão a construir uma igreja que visa reforçar a fé em Nossa Senhora de Fátima e promover localmente a devoção mariana.
Um comerciante luso-venezuelano de 31 anos foi assassinado por homens armados, os quais tentaram roubar-lhe um camião, na localidade de Ocumare, a 75 quilómetros a sudoeste de Caracas, segundo fontes comunidade portuguesa local.
Cerca de 300 pessoas participaram hoje na primeira Marcha do Orgulho LGBTI (Lébiscas, Gays, Bissexuais, Transsexuais e Intersexo) na cidade do Funchal, uma iniciativa do núcleo regional da Rede Ex Aequo, que terá continuidade no próximo ano.
Vários especialistas entendem que Portugal não está preparado para enfrentar as demências decorrentes do envelhecimento da população. A ausência de um Plano Nacional de Demências foi uma das falhas graves apontadas ao sistema público de saúde, durante as VII Jornadas de Saúde Mental promovidas pela Casa de Saúde São João de Deus.
Onze pessoas ficaram hoje feridas em Londres após o atropelamento de diversos transeuntes por uma viatura nas proximidades do Museu de História Natural, indicaram os serviços de ambulâncias da capital britânica.
Ainda são incertas as consequências para os cidadãos portugueses da decisão do Presidente norte-americano de terminar o programa que protege pessoas levadas ilegalmente para o país, em crianças, reconheceu o secretário de Estado das Comunidades Portuguesas.