O Comando Regional da Polícia de Segurança Pública da Madeira informa que procedeu à detenção de dois cidadãos do sexo masculino, com as idades de 33 e 36 anos, naturais e residentes no Funchal, pelo crime de furto a estabelecimento comercial com arrombamento.
A rápida reação policial permitiu identificar e deter os suspeitos acima mencionados quando os mesmos ainda se encontravam no interior do estabelecimento de restauração, sendo possível recuperar a totalidade dos artigos comerciais furtados. Os detidos são reincidentes neste tipo de prática de crimes contra o património.
Após contacto com a autoridade judiciária competente, os mesmos foram presentes a tribunal no dia de ontem, tendo-lhes sido aplicada a medida de termo de identidade e residência.
O Comando Regional da PSP Madeira aproveita a ocasião para relembrar a importância de dar conhecimento imediato às autoridades policiais sempre que existe notícia de um crime, possibilitando assim o rápido desenvolvimento de diligências que conduzam ao sucesso das investigações, identificação dos seus autores e recuperação do produto furtado.