Em comunicado de imprensa, a DRETT aconselha aos utentes que privilegiem o uso das plataformas digitais.
Durante o período que for considerado necessário, o horário de funcionamento e as condições de acesso aos serviços da DRETT decorrerão de acordo com as seguintes orientações:
– O atendimento presencial será efetuado exclusivamente mediante agendamento prévio. O pedido poderá ser feito através de um link que em breve será disponibilizado no site da DRETT ou através de e-mail e contacto telefónico;
– O horário de atendimento, nos dias úteis, de segunda a sexta, decorrerá entre 9:00h e as 12:00h e das 14:00h às 16:30;
– Os utentes devem apresentar-se no horário agendado e com toda a documentação necessária para o efeito, evitando filas no exterior do espaço. Será concedida uma tolerância de 5 minutos.
– É obrigatório o uso de máscara no interior das instalações;
– Os utentes devem assegurar a higienização das mãos à entrada;
– É obrigatório manter o distanciamento social de, pelo menos, 2 metros;
– Os pagamentos serão realizados, preferencialmente, através de multibanco;