"Foi com profundo pesar que soubemos do falecimento do jovem piloto madeirense Pedro Paixão num acidente de moto no Porto Santo. O automobilismo fica mais pobre, perdemos um piloto de enorme talento. À família e amigos endereçamos as nossas sentidas condolências."
Rali Vinho Madeira
"Ao tomar conhecimento do grave acidente de Mota, ocorrido na Ilha do Porto Santo e que vitimou, mortalmente, a jovem promessa dos ralis: Pedro Paixão, a Direção do Club Sports da Madeira e a Comissão Organizadora do Rali Vinho da Madeira ainda em choque, com a triste notícia, manifestam o seu mais profundo pesar e colocam-se ao lado dos familiares, amigos e todos os adeptos dos ralis, neste momento de dor e profunda tristeza ao ver partir, de forma inesperada, um dos mais talentosos pilotos de ralis da atualidade, e a quem todos vaticinavam um futuro promissor e uma brilhante carreira.
Obrigado Pedro por tudo o que deste ao automobilismo regional. Vamos recordar sempre a tua forma calorosa, entusiástica e espetacular, vamos sentir a tua falta. Direção do Club Sports da Madeira e a Comissão Organizadora do Rali Vinho da Madeira"
Associação de Motociclismo da Madeira
"A Câmara Municipal do Funchal e o seu presidente, Pedro Calado, manifestam o seu profundo pesar pelo falecimento do jovem piloto de ralis Pedro Paixão, vítima de um acidente de viação, esta tarde, na ilha do Porto Santo. A sua dedicação, paixão, irreverência e entusiasmo pelo desporto automóvel, que tanta admiração e simpatia granjeava, entre os madeirenses amantes da modalidade, assim como as suas qualidades enquanto piloto e amigo, jamais serão esquecidas. À família e aos amigos, a Câmara Municipal do Funchal e o seu presidente, Pedro Calado, endereçam as mais sentidas condolências."
"Que triste notícia a do falecimento do Pedro Paixão. Uma promessa do automobilismo que se vinha a afirmar, cheio de garra e vivacidade, com uma simpatia contagiante e um jovem que tinha toda a sua vida pela frente. Um acontecimento chocante que nos toca a todos, mas sobretudo à família e amigos que tanto irão sentir a sua falta. Deixo-vos uma sentida palavra de conforto neste momento incomportavelmente difícil e doloroso."
"Morre um jovem que já tinha dado provas de ser um grande piloto de ralis, mas que tinha uma grande carreira pela frente. Pedro Paixão era uma das referências dos entusiastas do automobilismo regional e nacional e deixa uma enorme saudade junto de quem o conheceu. À família do piloto e à família do automobilismo, o Presidente da Assembleia dirige as mais sentidas condolências."
"É daqueles momentos em que não há palavras para exprimir a consternação que sinto.
O Pedro era um amigo. Um piloto excecional, cheio de talento, de entusiasmo, de irreverência, de paixão pela vida. À família, aos amigos e a todos quantos o admiravam, as minhas sentidas condolências. Jamais te esqueceremos!"
Miguel Nunes
"Não dá para acreditar, nao dá mesmo, como é possível???? Que saudades vamos sentir deste maluco…
um abraço do tamanho do mundo para os pais, irmã e todos os familiares mais próximo neste momento de dor inimaginável… Descansa em paz Pedro."
Alexandre Camacho
Roberto Castro
São notícias como esta que nos relembram o quão frágil é a nossa vida e o importante que é seguir os nossos sonhos e ambições, o Pedro é disso um exemplo.Dos momentos em que privei com o Pedro Paixao ficará o sorriso e aquele ar que ele tinha de quem estava ali para dar o máximo em todas a situações."
Francisco Abreu
"Fazíamos 20 anos de carreira no próximo ano desde a nossa primeira corrida na kartilha em 2003. Mais do que um sobredotado da condução, um amigo, uma pessoa única de carisma e espírito inigualável, contagiante. Enquanto todos estavam com as borboletas no estômago antes de começarmos as corridas, tu cantavas. É assim que me vou recordar para sempre de ti, a sorrir irmão. Onde estiveres, descansa em paz."
Padre Pedro Nóbrega
"Que murro no estômago.
O Pedro Paixao partiu…
Um prodígio dos ralis…
Um abraço aos familiares e amigos em especial ao João Paulo…
Que a sua alma descanse em paz!"
AMAK madeira
"Hoje o desporto motorizado da Madeira está de luto. Deixou-nos o nosso grande amigo Pedro Paixão. Um acidente de mota no Porto Santo robou a vida deste brilhante piloto de Ralis aos 28 anos.
Pedro Paixão disputava o Campeonato de Ralis Coral da Madeira aos comandos do Citroën C3 Rally2, e participou ao longo da sua carreira para além dos ralistambém nos campeonatos de Karting.
A Associação Madeirense de Automobilismo e Karting deixa aqui uma nota de pesar a toda a família e amigos por esta tão trágica perda."
Play Racing Madeira
"A Play Racing Madeira lamenta profundamente o desaparecimento do nosso piloto Pedro Paixão. A toda a sua família e amigos transmitimos os nossos sinceros sentimentos."
AutoSport
"Era um dos mais promissores pilotos de ralis em Portugal."
Paulo Neto
"É com enorme tristeza que recebemos a noticia do falecimento do companheiro e Amigo Pedro Paixão. Desejamos os pêsames a toda a família."
Pedro Meireles
"Descansa em paz Campeao Pedro Paixao …Um talento enorme que nos deixa cedo demais, um miudo impecavel com.uma paixao enorme pelos ralis…Estou sem palavras, as minhas condolencias a familia…Um grande abraco pra ti amigo…."
Pedro Alves
"Estou em choque e sem grandes palavras… Até sempre campeão Pedro Paixao Rally Driver. Os profundos sentimento."
Gil Antunes
"Descansa em Paz amigo e companheiro de Ralis, apresentamos os nossos mais sentidos pêsames a todos os familiares e amigos do Pedro Paixão que precocemente nos deixou."
"Foi com grande consternação e pesar que recebemos há pouco a notícia do falecimento do jovem piloto Pedro Paixão. O madeirense era um dos grandes talentos emergentes dos ralis, mesmo a nível nacional, recordando as suas passagens pelo Rallye Casinos do Algarve, de onde trazemos à baila a sua vinda na edição de 2017, quando em plena estreia nos troços da serra de Monchique, lutou sem pudores pela vitória nas duas rodas motrizes. À família, aos amigos e a toda a comunidade madeirense dos ralis apresentamos as nossas sentidas condolências."