Pelo segundo ano consecutivo, a iniciativa pretende levar música barroca às igrejas de São Vicente, Porto Moniz, Ponta Delgada e São Jorge.
O primeiro concerto acontece, hoje, pelas 20 horas na Igreja de São Vicente e é dedicado ao barroco italiano.
Arranca hoje a segunda edição do evento “Música a Norte”, uma iniciativa da secretaria regional do Turismo no âmbito das comemorações dos 600 anos.
Pelo segundo ano consecutivo, a iniciativa pretende levar música barroca às igrejas de São Vicente, Porto Moniz, Ponta Delgada e São Jorge.
O primeiro concerto acontece, hoje, pelas 20 horas na Igreja de São Vicente e é dedicado ao barroco italiano.
Dezoito concelhos em perigo máximo de incêndio
Especial informação: derrocada na Praia Formosa
Valor mediano de avaliação bancária de habitação fixou-se em 1 712 €/m2
Vulcão em Kyushu entrou em erupção
PSP registou 61 acidentes de viação na Região na última semana
GESBA registou 498 sinistros na cultura da banana desde outubro do ano passado (áudio)
Fábrica de chocolates está a criar bombom com rum da Madeira
Limitadas as deslocações das pessoas com mais de 70 anos na Madeira
RTP Internacional transmite série sobre empresas ligadas à investigação e ciência (Vídeo)
Rotura da rede de esgotos condicionou circulação automóvel e ao Lido (vídeo)
Siga-nos nas redes sociais
Siga-nos nas redes sociais