Pelo segundo ano consecutivo, a iniciativa pretende levar música barroca às igrejas de São Vicente, Porto Moniz, Ponta Delgada e São Jorge.
O primeiro concerto acontece, hoje, pelas 20 horas na Igreja de São Vicente e é dedicado ao barroco italiano.
Arranca hoje a segunda edição do evento “Música a Norte”, uma iniciativa da secretaria regional do Turismo no âmbito das comemorações dos 600 anos.
Pelo segundo ano consecutivo, a iniciativa pretende levar música barroca às igrejas de São Vicente, Porto Moniz, Ponta Delgada e São Jorge.
O primeiro concerto acontece, hoje, pelas 20 horas na Igreja de São Vicente e é dedicado ao barroco italiano.
Alterações na circulação rodoviária no Funchal
Porto Santo Line altera viagem de domingo
Abate de plátano condiciona trânsito na Rua D. Carlos I
Madeira tem 1300 novos casos de cancro por ano
Covid-19: Ajuda às empresas deve chegar no final do mês (Áudio)
Venezuela pede à Interpol que detenha ex-presidente da petrolífera estatal
Documentário sobre a guerra entre as igrejas ortodoxas na Ucrânia exibido no Funchal (vídeo)
Hospitalização domiciliária acompanha seis doentes (vídeo)
Novo Cartão de Cidadão será lançado a 10 de junho (vídeo)
Pedro Ramos considera que conjuntura não é favorável ao aumento do preço das consultas (áudio)
Siga-nos nas redes sociais
Siga-nos nas redes sociais