Cerca de 100 pessoas estiveram esta manhã no Madeira Tecnopolo. O Centro de Vacinação esteve aberto até às duas da tarde.
A única vacina que está a ser aplicada como dose de reforço é a da Pfizer.
Hoje foi o primeiro dia para livre toma da terceira dose da vacina contra a Covid-19 para a generalidade da população.
Cerca de 100 pessoas estiveram esta manhã no Madeira Tecnopolo. O Centro de Vacinação esteve aberto até às duas da tarde.
A única vacina que está a ser aplicada como dose de reforço é a da Pfizer.
Madeira fez `greve pelo clima`
Augusta Aguiar de saída da SocioHabita
Dois alunos infetados na Escola dos Louros
Julgamento por fraude fiscal contra Trump Organization agendado para outubro
Albuquerque diz que Madeira é da regiões do país onde a transição digital está mais avançada (áudio)
Descongelamento das carreiras de enfermagem entra hoje em vigor na Madeira
Compra de elétricos no Porto Santo tem apoio de 10 mil euros
Colisão mata piloto de ralis
Jovem detido após ameaçar com navalha na Avenida do Mar
Surto de Covid no infantário Cidade dos Brinquedos
Siga-nos nas redes sociais
Siga-nos nas redes sociais