Cerca de 100 pessoas estiveram esta manhã no Madeira Tecnopolo. O Centro de Vacinação esteve aberto até às duas da tarde.
A única vacina que está a ser aplicada como dose de reforço é a da Pfizer.
Hoje foi o primeiro dia para livre toma da terceira dose da vacina contra a Covid-19 para a generalidade da população.
Cerca de 100 pessoas estiveram esta manhã no Madeira Tecnopolo. O Centro de Vacinação esteve aberto até às duas da tarde.
A única vacina que está a ser aplicada como dose de reforço é a da Pfizer.
Mau tempo: Estragos ultrapassam os 10 milhões nos Açores
Escola Segura da PSP registou mais de 4.000 ocorrências
Covid-19: No campo, as tascas e mercearias passam por grandes dificuldades (Vídeo)
Gasolina e o gasóleo baixaram hoje oito cêntimos por litro (vídeo)
Alguns postos de testagem vão estar abertos 24, 25 e 26 de dezembro
Direitos humanos ameaçados pela Covid-19 (Vídeo)
Covid-19: Máscaras começam a ser distribuídas esta semana (Áudio)
Incêndio numa garagem junto ao Museu das Cruzes
Brigada de resgate da PSP vai passar a fazer buscas noturnas graças a um novo equipamento (Áudio)
Festa do peixe-espada-preto regressa à baía de Câmara de Lobos (vídeo)
Siga-nos nas redes sociais
Siga-nos nas redes sociais