A advogada Sara Madalena é a candidata do CDS/PP-Madeira à presidência da Câmara Municipal da Ponta do Sol.
"O CDS apresenta a sua candidata às próximas eleições autárquicas, que é a jovem advogada Sara Madalena, (…) uma das pessoas que merece mais confiança, representa a renovação das listas autárquicas, e uma renovação em termos de candidatos", afirmou António Lopes da Fonseca no decorrer de uma visita que os dirigentes regionais do partido efetuaram aquele município.
O líder do CDS/PP-M argumentou que o anúncio da candidata da Ponta do Sol, depois de ter divulgado os nomes das cabeças de lista do Funchal, Câmara de Lobos e Ribeira Brava, "significa que o partido está a trabalhar atempadamente" para que estes possam "ter o tempo necessário" para "constituir as suas equipas e ter o programa" que vão apresentar.
A candidata, que é a presidente da concelhia da Ponta do Sol do CDS/PP-Madeira, declarou que este é "um desafio bastante importante", o qual vai assumir "com plena consciência da força e coragem que é preciso" para o enfrentar.
Sara Madalena considerou que esta é uma demonstração de como "o CDS Ponta do Sol está revitalizado, em força", acrescentando que conta com "uma equipa jovem, transversal, aberta à população".
Também sustentou que está disponível para "receber ideias abrangentes" e que a equipa vai trabalhar "pela positiva", tendo identificado "todos os problemas que existem nas três freguesias do concelho (Ponta do Sol, Canhas e Madalena do Mar)".
A candidata enunciou que são conhecidos os problemas "desde o mais jovem ao mais idoso, os concernentes à agricultura, os decorrentes de todos os flagelos que têm afetado" aquele concelho.
"Estamos cá com plena consciência de todos os problemas. Vamos arregaçar as mangas. Vamos trabalhar", vincou.
Lusa