Jardim alerta que não existem "extremismos bons".
O parlamento debate hoje uma proposta do PCP para a realização de um inquérito parlamentar à privatização da ANA concretizada pelo governo PSD/CDS em 2013, com o partido a alertar para a “pesada responsabilidade” de quem a chumbar.
Miguel Albuquerque não se comportou como presidente do PSD-Madeira. A opinião é de Maximiano Martins, comentador da RTP-Madeira
Cinco jovens artistas madeirenses foram selecionados para fazer parte do projeto Impulso, iniciativa da Câmara do Funchal. A autarquia vai ceder um espaço no Largo do Corpo Santo para a Galeria Impulso
O antigo presidente do Governo da Madeira Alberto João Jardim defendeu hoje que não é aceitável um acordo entre o PSD e o Chega na região, alertando que não existem "extremismos bons".
O Chega diz que o PSD não está interessado em lutar contra a corrupção. O partido aponta para falhas na atual estrutura governativa, onde diz que há currículos duvidosos que levantam várias questões.
O PS compromete-se a aumentar o complemento regional para idosos para os 150 euros. A medida foi avançada por Paulo Cafôfo durante uma visita à unidade de alzheimer, na vila da Ribeira Brava.
O PSD promete para este ano a realização de 16 mil cirurgias. A intenção foi manifestada por Rubina Leal, após uma reunião com o presidente do conselho de administração do Serviço Regional de Saúde.
O presidente do Conselho Nacional do PSD, Miguel Alburquerque, afirmou hoje que vai votar contra a lista de candidatos da coligação AD ao Parlamento Europeu devido à posição "não elegível" da candidata da Madeira, Rubina Leal.
Este ano a Secretaria Regional do Turismo prevê uma ocupação hoteleira durante o mês de maio de 95%. A Festa da Flor decorre entre 2 e 26. O cortejo alegórico conta com 14 grupos e 1.800 participantes
Sérgio Gonçalves, antigo líder do PS é oitavo na lista socialista às eleições europeias. A madeirense Rubina Leal deve concorrer na nona posição da lista da coligação PSD-CDS.
O secretário regional do Turismo irá em breve deslocar-se a Lisboa para uma reunião como ministro das Infraestruturas.
O Governo vai avaliar nos próximos dois meses as propostas apresentadas hoje à ministra da Saúde pelas ordens profissionais, que demonstraram preocupação com a resposta assistencial do Serviço Nacional de Saúde (SNS), anunciou hoje a ministra.
O Representante da República vai pedir ao Tribunal Constitucional a fiscalização sucessiva do diploma das comemorações dos 50 anos da autonomia da Madeira, que também cria uma estrutura de missão para promover e organizar as comemorações.
Rubina Leal, porta voz da iniciativa social-democrata, deu conta do que tem sido realizado.
A ministra da Justiça afirmou hoje que todos os partidos lhe transmitiram disponibilidade para convergências sobre medidas de combate à corrupção e caracterizou como “transversal” a todas as forças políticas a preocupação com o reforço da transparência.
O madeirense integra as listas dos liberais ao parlamento europeu liderada por João Cotrim Figueiredo.
As 14 forças políticas candidatas às eleições antecipadas de 26 de maio na Madeira preveem gastar 949.678,34 mil euros na campanha, segundo os orçamentos consultados pela Lusa, com o PSD a liderar os gastos: 340 mil euros.
O Tribunal do Funchal proferiu hoje despacho a admitir as 14 candidaturas às eleições regionais antecipadas de 26 de maio na Madeira, indicou o juiz presidente da comarca, Filipe Câmara, referindo que as irregularidades detetadas nas listas foram corrigidas.