Pacto de rede de municípios promotores do empreendedorismo.
Paulo Cafôfo, presidente o PS Madeira, vai suspender o mandato na Assembleia da República.
André Ventura exige que seja indigitada outra pessoa para o cargo de presidente.
Américo Dias garante que, caso seja eleito, vai aplicar as ferramentas financeiras necessárias para esbater as assimetrias.
O Governo está a preparar uma reestruturação operacional da PSP e GNR, que passa pela reorganização do dispositivo policial em todo o país para garantir mais polícias nas ruas, sobretudo nas cidades, anunciou hoje a ministra da Administração Interna.
As eleições na África do Sul podem ditar o fim da maioria absoluta do ANC, o partido fundado por Nélson Mandela. Partido que está no poder desde 1994.
André Ventura dará indicação à estrutura regional para votar contra o programa do Governo.
O líder do PS Madeira vai suspender o mandato na Assembleia da República. O lugar será ocupado por Sofia Canha.
A tomada dos deputados vai ser a 5 de junho e posse do Governo a 6 de junho.
O ministro das infraestruturas e habitação anuncia criação de um grupo de trabalho que deve apresentar um relatório até meados de setembro.
Foi hoje indigitado como presidente do Governo Regional pelo representante da República.
O PSD Madeira também emitiu um comunicado a manifestar solidariedade com o Presidente da Mesa do Congresso Regional do partido, João Cunha e Silva.
Este contrato tem a vigência de abril deste ano a abril de 2025.
O presidente da República acredita na capacidade de diálogo no plenário regional. Declarações feitas esta tarde na sessão de encerramento de uma conferência em Aveiro.
Aprovados foram também 31 processos ao subsídio municipal de arrendamento, num valor de 48 mil euros, 26 subsídios à natalidade e família, no valor de 8 mil euros e 294 processos de medicamentos, no valor de 81 mil euros.
O líder do PS Madeira vai suspender o mandato de deputado pelo Partido Socialista na Assembleia da República para assumir a liderança da bancada parlamentar na Madeira.
Nuno Morna recorda que o Programa de Governo apresentado em novembro passado recebeu o voto contra da Iniciativa Liberal. Já o Chega só pondera aprovar o orçamento regional, caso entenda que as medidas propostas vão ser benéficas para os madeirenses.
A CDU esteve esta manhã numa ação de contacto com a população, na baixa do Funchal, para falar da importância das eleições europeias.