Os deputados discutem e votam na sexta-feira projetos de resolução do PS, PSD, BE e CDS-PP que pedem que o Governo tome medidas para compensar os lesados do Banif e BES que ainda não têm solução pelas perdas sofridas.
O presidente do Governo Regional diz estar disponível para testemunhar em tribunal e no parlamento madeirense sobre o aterro provisório do Porto Novo. Após providência cautelar da câmara de Santa Cruz, hoje o Tribunal Administrativo e Fiscal do Funchal ouviu a Diretora Regional do Ordenamento do Território.
Os socialistas madeirenses escolhem na sexta-feira o novo líder regional do partido para os próximos dois anos.
O Museu de História Natural, o Museu Henrique e Francisco Franco e o Museu do Açúcar, todos no centro do Funchal, passam a ter entrada livre
O presidente do Governo Regional não compareceu hoje no tribunal administrativo por causa do aterro em Santa Cruz, mas disse que cumprirá com o que manda o estatuto da Região (Áudio)
O partido opositor na Venezuela Ação Democrática (AD) suspendeu a sua participação na reunião de diálogo com o Governo venezuelano, prevista para hoje na República Dominicana, acusando o ministro do Interior de declarações falsas e irresponsáveis.
A União Europeia (UE) deverá adotar na segunda-feira sanções contra a Venezuela, depois de os embaixadores que representam os Estados-membros terem hoje chegado a acordo sobre a questão, adiantou fonte europeia à Lusa.
Executivo madeirense quer consolidar os direitos e deveres do dador de sangue no Sistema Regional de Saúde e promover as dádivas de sangue (Vídeo)
Organização do congresso recusa 8 listas de delegados pela candidatura de Carlos Pereira (Vídeo)
Foi hoje rejeitado o projeto de decreto legislativo regional, da autoria do CDS/PP, intitulado "Carta dos direitos de acesso aos cuidados de saúde pelos utentes do Serviço Regional de Saúde".
Os dois de deputados do PCP na Assembleia da Madeira entregaram hoje no parlamento regional uma proposta de constituição de uma comissão eventual para avaliar as medidas extraordinárias de apoio ao regresso forçado dos emigrantes à Região.
Azeredo Lopes comprometeu-se com uma nova data para a resolução dos problemas de comunicações do Radar Militar da Madeira (Vídeo)
Luísa Ortega Díaz, instou hoje a ONU e do Tribunal Penal Internacional a atuarem contra o Governo do Presidente Nicolás Maduro, que acusou de genocídio e violação de direitos humanos.
Eurodeputada madeirense pede à Comissão Europeia tratamento igual para os lesados do BES e do BANIF