PSD Madeira disponibiliza balanço da XIII Legislatura em formato digital. Os deputados destacam conquista para a Madeira e para os madeirenses ao fim de quatro anos de mandato (Vídeo)
Na apresentação da lista de candidatos pelo círculo eleitoral da Madeira às Eleições Legislativas Nacionais, Carlos Pereira manifestou o objetivo de “defender a Madeira em qualquer circunstância” e defendeu que “um caminho para chegar à autonomia plena”. (Vídeo)
O partido lembra que já foi aprovada legislação nesse sentido, mas diz que até à data nada mudou.
O Juntos pelo Povo diz que o investimento de milhões em obras não se traduz em resultados positivos para a saúde dos madeirenses (Vídeo)
Os bloquistas deram o exemplo e estiveram a recolher lixo na praia Formosa (Vídeo)
Miguel Albuquerque não confirma nem desmente a saída dos atuais deputados (Vídeo)
O número dois da lista é o advogado Olavo Câmara, 29 anos, presidente da JS/Madeira.
O PSD/Madeira renovou hoje a confiança no líder Miguel Albuquerque e criticou a "subserviência" do PS regional ao "centralismo de Lisboa".
Para o partido, a fusão e encerramento de escolas e creches está a resultar em sobrelotação de turmas e piores condições de aprendizagem (Vídeo)
A vinculação dos professores contratados e regularização das carreiras são compromissos do cabeça de lista do PS à Regionais na área da educação.
O partido lembra o investimento do Governo Regional na educação e dá o exemplo do uso da tecnologia nas salas de aula (Vídeo)
O Partido Trabalhista diz que as prioridades do executivo do PSD continuam a ser as obras (Vídeo)
O PS/Madeira diz que esta "é uma vitória da responsabilidade e do respeito institucional" devido aos madeirenses.
O presidente do Governo da Madeira acredita que a aprovação, na Assembleia da República, da revisão do subsídio social de mobilidade entre o arquipélago e o continente "é uma boa resolução", mas "há que encontrar a solução prática".
O vice-presidente do Governo da Madeira considerou uma "manobra de cosmética" a aprovação na Assembleia da República das alterações ao subsídio social de mobilidade, sublinhando que a medida só entra em vigor em 2020.
O parlamento aprovou hoje uma proposta que fixa em 86 e 65 euros as tarifas aéreas pagas, respetivamente, por residentes e estudantes madeirenses em viagens para o continente e Açores, sendo o restante pago diretamente pelo Estado às companhias.
O partido lembra que os documentos oficiais preveem o acesso público, mas não dizem como (Vídeo)
A Assembleia da República realiza hoje o seu último dia de votações antes das férias de verão, uma "maratona" para votar 59 projetos de lei, 19 propostas de lei do Governo e 90 projetos e propostas de resolução.