A CDU acusa o governo de ter fracassado nas políticas da era digital e tecnológica. Para Comunistas e Verdes, os projetos falidos da economia digital na Madeira terão servido apenas para "encher os bolsos" aos amigos do regime.
João Tiago Machado, porta voz da CNE, explica que na Madeira, no dia das eleições regionais, a 22 de setembro, não são permitidas ações de campanha eleitoral.
O partido esteve na antiga fábrica da Empresa de Cervejas da Madeira.
No segundo dia de campanha, Miguel Albuquerque fez campanha em terra socialista e voltou a centrar as críticas em António Costa e Paulo Cafôfo
O PS foi à Ponta do Sol apresentar o seu programa eleitoral.
As ações de rua e o contacto direto com os eleitores continuam a ser os meios mais privilegiados, mas as novas realidades no mundo digital não são descuradas.
O partido passou o dia a norte, que culminou com um jantar em Santana.
O mandatário e os candidatos estiveram em campanha nas serras da Madeira, numa ação em defesa do ambiente e sobretudo da água.
No arranque da campanha para as regionais o JPP lembrou que o Aeroporto da Madeira continua sem registo matricial (Vídeo)
O candidato do PS acusa o Governo de ser responsável pela extração ilegal de inertes.
Os sociais-democratas destacam 2019 como um dos melhores para a pesca na região (Vídeo)
A coligação abriu a campanha oficial nas zonas altas da cidade do Funchal (Vídeo)
No Santo da Serra, o candidato considerou que o PSD foi uma “mudança miragem” e que o PS é uma “mudança às cegas”.
No arranque da campanha a RTP foi saber o que pensam os eleitores sobre os cartazes de propaganda.
Os bloquistas dizem tratar-se de um negócio ruinoso para a economia regional (Vídeo)
A Presidente da Câmara da Ponta do Sol garante que o Governo vai avançar com os projetos de aquacultura no litoral do concelho depois das eleições regionais (Vídeo)
O Partido Pessoas Animais Natureza defende uma taxa ecológica de dois euros para todos os que visitam a região. O cabeça de lista do PAN mostrou-se indignado com a Comissão Nacional de Eleições, pelo lapso na calendarização dos atos necessários que impede os jovens, a estudar fora da região, de votar.
O Partido Trabalhista Português acusa o Governo Regional de fazer negócios ruinosos para a Madeira. O dedo acusador e apontado às parcerias público-privadas.