A ministra Marta Temido admite que Portugal pode chegar aos 20 mil mortos por Covid-19... até meados de Março.
Está proibida a venda e consumo de bebidas alcoólicas à porta dos bares. O governo ameaça com o encerramento provisório dos espaços que não respeitarem as regras.
A câmara e o serviço municipal de Proteção Civil de Câmara de Lobos querem que a direção regional de Saúde faculte a georreferenciação dos casos positivos no concelho de forma a que possam tomar as melhores decisões para combater a pandemia.
O Secretário Regional da Saúde só prevê uma redução do número de casos covid no final do mês de janeiro. Pedro Ramos pede à população que mantenha as regras de segurança.
Foi aprovado por unanimidade na reunião semanal da Camara Municipal do Funchal a abertura do concurso público internacional para a aquisição de 9 viaturas para recolha de resíduos urbanos.
A autarquia de Câmara de Lobos adquiriu 21 portáteis e 5 routers de acesso à internet para ceder a título de empréstimo a alunos do 3.º Ciclo e ensino Secundário das escolas do concelho.
Lei sobre terras sem dono conhecido deve ter operacionalização em 2024
Porto Santo vai investir mais de meio milhão de euros em obras de beneficiação das estradas municipais
Dados finais indicam que, de um total de 246.880 inscritos, votaram 197.903 eleitores.
O chefe do Governo da Madeira, Miguel Albuquerque, reafirmou hoje que as eleições presidenciais deviam ter sido adiadas, face ao estado de emergência no país, e sublinhou que a Constituição da República não é uma "vaca sagrada".
Na Assembleia Legislativa da Madeira, o PSD lembrou que esse apoio adicional já existe.
Líder do PSD-Madeira entende que atual situação pandémica seria motivo suficiente para o adiamento.
Documento segue agora para publicação em Diário da República.
A Secretária Regional do Ambiente e Recursos Naturais, Susana Prada, apresentou esta terça-feira no Parlamento Regional a carreira especial do vigilante da natureza.
É uma medida de segurança para o ato eleitoral.
Destina-se a idosos nos lares e a pessoas em confinamento.
Cerca de 5.400 cidadãos nacionais votaram antecipadamente no estrangeiro para as eleições presidenciais, o número mais elevado de há registo.
Cerca de 65 idosos vão poder votar antecipadamente nas eleições Presidenciais, entre hoje e amanhã.