Entre os subscritores estão Rui Rio, Augusto Santos Silva, Eduardo Ferro Rodrigues e Leonor Beleza.
No texto relaciona-se a atuação da justiça com “a queda de duas maiorias parlamentares”.
Cinquenta personalidades da vida pública portuguesa fizeram, publicar um manifesto onde denunciam uma "forma perversa de atuar" do Ministério Público, com contornos mais politicos do que judiciários.
Entre os subscritores estão Rui Rio, Augusto Santos Silva, Eduardo Ferro Rodrigues e Leonor Beleza.
No texto relaciona-se a atuação da justiça com “a queda de duas maiorias parlamentares”.
Tribunal Constitucional voltou a dar razão a Joaquim Sousa (áudio)
Ministro, presidente do STJ e procurador-geral Venezuelanos na lista de sanções da UE
PR considerou prudente consultar conselheiros sobre pedido de Ventura por escrito
China declara apoio ao Irão
JPP denuncia atrasos nos apoios (vídeo)
Costa afasta cenário de demissão
Madeira recuperou 55.098 infetados por covid
Especialista em medicina interna considera que os cuidados de saúde estão desadequados da realidade
Reunião da câmara do Funchal foi pública (áudio)
Albuquerque defende extinção do cargo de representante da República (áudio)
Siga-nos nas redes sociais
Siga-nos nas redes sociais