A ARM – Águas e Resíduos da Madeira, S.A. informa que, a partir de 3 de Outubro de 2016, as duas linhas de atendimento telefónico, designadamente a Linha Verde 800 910 500 e a Linha Cliente 291 950 500 estão disponíveis aos seus clientes da Ilha do Porto Santo.
A Linha VERDE 800 910 500 é um número gratuito, disponível 24 horas por dia, que pode ser usado para comunicação de anomalias (por exemplo para avisar sobre derrames de água ou esgoto na via pública, contentores de resíduos danificados, entre outros) e pedidos de serviços (recolha gratuita de resíduos verdes e monos – eletrodomésticos avariados, móveis e colchões velhos; limpeza de uma fossa sética; mudança de local do contador ou a verificação de um contador ou de um ramal de água).
A Linha CLIENTE 291 950 500 é indicada para qualquer cliente tratar de assuntos relacionados com a faturação e com o contrato (por exemplo obter esclarecimentos sobre valores faturados ou informações sobre como alterar dados pessoais, ativar o débito direto, cancelar o contrato, etc.). É também por este número que o cliente pode comunicar mensalmente a leitura do seu contador. A Linha CLIENTE está disponível para os clientes do Porto Santo todos os dias úteis, das 8h30 às 12h e das 13h às 17h30.