Sob o mote “somos cerveja para isso”, a campanha da Coral pretende acompanhar os consumidores em todas as aventuras a que se proponham neste verão, evidenciando momentos de diversão e entretenimento, tão característicos nesta altura do ano.
Para esta campanha, que já está a decorrer online e offline, a ACNE desenvolveu peças de comunicação em diferentes formatos, nomeadamente outdoors, redes sociais e ativações de marca na Madeira e em Porto Santo.
A chegada da campanha coincide, igualmente, com os 10 anos do festival madeirense Summer Opening, que também está presente em alguns visuais da campanha.
Para João Carvalho Oliveira, Diretor Criativo Executivo da ACNE, “o conceito ‘somos cerveja para isso’ espelha o compromisso da marca para com os seus consumidores e o facto de estar pronta para os seus desafios.
Traduz-se numa participação ativa e relevante em tudo o que de bom existe e acontece na Madeira, mas também numa atitude proativa que leva a marca a agir, sair da sua zona de conforto proporcionando mais e melhores experiências ao longo de todo o ano, que vão de encontro aos desejos e expetativas dos novos públicos madeirenses”.
Segundo João Rodrigues, Diretor de Marketing da ECM, “Coral é a cerveja 100% portuguesa preferida dos madeirenses.
É uma cerveja que acompanha os madeirenses desde sempre e que os conhece como ninguém. Com esta campanha estamos a afirmar e reforçar essa relação de proximidade”.