“As expectativas são sempre muito elevadas e queremos continuar a crescer, consolidando a nossa posição no mercado, pelo que esperamos que 2025 seja um ano ainda melhor em termos de número de passageiros”, sublinhou Eduardo Cabrita, citado num comunicado.
No ano passado, o número de portugueses que viajaram com a MSC Cruzeiros subiu 5,4% em relação a 2023, para um total de 52.699 clientes, o que corresponde a 64,8% do mercado português, de acordo com a companhia.
Os números superaram as expectativas de Eduardo Cabrita e consolidaram a posição da companhia como “líderes de mercado”.
Para este ano, as expectativas do director-geral da companhia em Portugal apontam para crescimento. “A chegada do MSC World America irá certamente ajudar nessa tendência de crescimento”, sublinhou Eduardo Cabrita.
“Podemos assegurar que em 2025 voltaremos a ter cruzeiros imperdíveis para todos os gostos, para que as tão aguardadas férias de Verão sejam inesquecíveis, seja embarcando à porta de casa com os cruzeiros portugueses, descobrindo a beleza das ensolaradas Caraíbas e do cativante Mediterrâneo ou do deslumbrante Norte da Europa, oferecendo assim uma enorme variedade de cruzeiros diferentes que prometem uma viagem única de uma vida”, acrescentou o executivo.
Em finais de Outubro passado, Eduardo Cabrita já tinha feito um balanço positivo do desempenho da MSC Cruzeiros em Portugal no ano passado, revelando aos jornalistas algumas tendências verificadas em 2024, como, por exemplo, o reforço das vendas de pacotes com voo e cruzeiro.