O União da Madeira, da II Liga portuguesa de futebol, já resolveu a questão da viagem para Lisboa e tem a mesma marcada para a manhã de sexta-feira, rvelou o clube em comunicado.
A equipa insular tinha-se queixado anteriormente de que a alteração da data e da hora do jogo com o Cova da Piedade, da 38.ª e última jornada da prova, impedia-a de viajar para Lisboa, uma vez que tinha tudo previsto para seguir no sábado, quando o jogo estava inicialmente marcado para as 16:00 de domingo.
A Liga agendou durante esta semana oito jogos – os que envolvem as equipas ainda em risco de descida – para as 11:15 de sábado, o que levou às queixas da equipa insular, que alegou não ter voo para sexta-feira.
Em comunicado, o União da Madeira refere que o esforço das diversas entidades envolvidas permitiu encontrar um voo na manhã de sexta-feira paa Lisboa.
O clube madeirense, numa outra nota, comunica ainda que irá realizar um treino pelas 12:00 de sexta-feira na Cidade do Futebol, onde irá também decorrer a conferência de imprensa de antevisão à decisiva partida frente ao Cova da Piedade.
C/Lusa