Para além de vencer o Torneio Barbeito Madeira, Pedro Araújo inscreveu no seu cartão 64 pancadas, ou seja -8 pancadas que o par do campo.
Araújo venceu na classificação de stableford com 42 pontos, uma proeza para um jogador de handicap 2.
Pedro Araújo inscreveu no seu cartão 10 birdies – uma bancada abaixo do par do buraco – fez seis buracos a par e em dois fez uma pancada acima (bogey).
Foi segundo classificado Joaquim Sabino (Santo da Serra) com 40 pontos – jogou com HCP 21 – obtidos graças a +17 pancadas depois de ter feito seis buracos a par.
De regresso ao seu jogo assertivo, Fernando Vieira (Santo da Serra) foi terceiro com 39 pontos – jogou HCP 10 – depois de ter feito 79 pancadas. Fez dois birdis e oito buracos a par.
De entre os jogadores em destaque, nota para a quarta posição de Francisco Carvalho Gouveia (Santo da Serra) com 86 pancadas, que deste modo foi o meljor júnior, bem como para o regresso ao seu melhor de António Henriques (Santo da Serra), com 39 pontos, ou seja + 10 pancadas que o par do campo.
Surpreendente foi a prestação de Ana Fernandes (Santo da Serra), a melhor entre as senhoras, décima classificada com +31 pancadas e 37 pontos.
Nota para os bons desempenhos de António Spinola (+3), Diogo Gouveia (+4) e Afonso Gouveia (+5) que fez quatro birdies.