Didier Deschamps (selecionador francês e antigo médio): "Com o desaparecimento do Pelé, o futebol perde uma das suas mais bonitas lendas, se não a mais bonita. Como todas as lendas, o ‘Rei’ parecia imortal. Inspira sonhos e continuará a inspirar gerações e gerações de adeptos".
Geoff Hurst (antigo internacional inglês): "Tenho tantas memórias de Pelé, sem dúvida o melhor jogador com quem já joguei contra (o Bobby Moore foi o melhor com quem já joguei). Para mim, o Pelé continua a ser o melhor de sempre, estou orgulhoso de ter estado no mesmo campo que ele".
Kylian Mbappé (internacional francês): "O rei do futebol deixou-nos, mas o seu legado nunca será esquecido. Descansa em paz, ‘Rei’".
Josepp Blatter (antigo presidente da FIFA): "Notícias muito tristes. O mundo está de luto pelo maior futebolista da história e uma pessoa fabulosa. Celebrou o futebol como ninguém".
César Luis Menotti (antigo selecionador argentino e companheiro de equipa de Pelé no Santos): "Será muito difícil encontrar outro Pelé. Tinha tudo o que um jogador tinha de ter. Ágil, saltava como ninguém, rematava com os dois pés, muito forte fisicamente e corajoso. Não há ninguém como Pelé".
Alessandro Altobelli (antigo internacional italiano): "Pelé e Maradona deram brilho às suas seleções e levaram o espetáculo do futebol a todo o mundo. Eles eram o espetáculo".
Andrea Pirlo (treinador e antigo internacional por Itália): "Para sempre na História. O Rei Pelé".
Michel Platini (antigo internacional de França e presidente da UEFA): "Estou muito, muito emocionado. Era parte da minha vida, da minha história. Era o Pelé, parte dos meus sonhos".
Franz Beckenbauer (antigo internacoinal da Alemanha): "O futebol perdeu hoje o maior da sua história, e eu perdi um amigo único. O futebol será teu para sempre. Descansa em paz, Pelé".
Joaquín (jogador do Betis): "Desgraçadamente, perdemos uma lenda do futebol. O Pelé é uma referência para todo o mundo".
Erling Haaland (internacional norueguês do Manchester City): "Tudo o que vês em qualquer jogador, o Pelé fez primeiro".
Andrés Iniesta (antigo internacional espanhol): "Descansa em paz, ‘Rei’".
Usain Bolt (antigo velocista, campeão olímpico e recordista mundial dos 100 e dos 200 metros): "Uma lenda do desporto. Descansa em paz, Rei Pelé".
Associação de Futebol da Argentina: "Lamentamos o falecimento do lendário futebolista brasileiro Pelé, um dos melhores da História, e enviamos o mais quente abraço aos seus entes queridos e a todo o Brasil".
Gianluigi Buffon (antigo guarda-redes de Itália): "Com o teu talento, fizeste o mundo apaixonar-se pelo desporto. Obrigado, ‘Rei’, serás sempre uma lenda".
Iker Casillas (antigo guarda-redes de Espanha e do FC Porto): "Dia muito triste para o futebol. Vai-se um mito do desporto, admirado e querido".
Andriy Schevchenko (antigo internacional pela Ucrânia): "O teu legado será sempre recordado. Condolências à família".
Radamel Falcao (antigo avançado da Colômbia e do FC Porto): "O teu legado ficará para sempre inscrito nos corações de milhares de adeptos de futebol em todo o planeta".
Liga italiana de futebol: "Com o seu talento, Pelé mudou todos os paradigmas do jogo, bateu recordes e contribuiu, até depois da retirada, para a promoção dos valores fundamentais da modalidade".
Chelsea: "Adeus ao ‘Rei’, ao mestre do jogo bonito".
Manchester City: "Estamos entristecidos por saber da morte de Pelé, um dos maiores de sempre, que tanto fez pelo futebol bonito. Que descanse em paz".
Manchester United: "Obrigado pela alegria que trouxe a adeptos de futebol por todo o mundo".
Ajax: "Um dia triste para o mundo do futebol".
Paris Saint-Germain: "Para sempre o ‘Rei’ do futebol. O ‘PSG’ envia condolências a amigos, familiars e a todo o povo brasileiro".