Emanuel Rebelo, responsável pela equipa das Vespas, volta a contribuir para a prova principal do campeonato madeirense.
Em 2014 a equipa das Vespas participou no Rali Vinho Madeira com um carro da última geração, um Ford Fiesta R5 terminando no 3º lugar com a dupla Bernardo Sousa – Hugo Magalhães.
A equipa que lidera o campeonato regional, quer na prova rainha voltar a lutar pelo pódio, mas não quer passar pelos dissabores do ano passado, ou seja, correndo o risco de numa ou outra classificativa perder tempo para a concorrência devido às condições atmosféricas, tal como aconteceu no ano passado. Os pisos molhados são "inimigos" dos Porsche que devido à tração traseira têm mais dificuldades.
Por isso a aposta este ano passa de novo por um R5 mas com os líderes do campeonato aos comandos da viatura.
Fonte na equipa confirmou este cenário à RTP.
O projecto está já em andamento e na próxima semana haverá decisões em relação a esta participação com um carro da última geração.
A equipa das Vespas já tem em vista um par de soluções no que diz respeito à viatura desejada para o Rali Vinho Madeira, mas o orçamento disponível é que vai ditar regras.
Entretanto o Porsche que a equipa das Vespas tripula, não vai ficar parado, ao que a RTP conseguiu apurar, já há contactos com Luís Serrado para também competir no Rali Vinho Madeira deste ano, com o Porsche 997 GT3.