De regresso ao percurso Serras do Campo de Golfe do Santo da Serra, este torneio teve competição renhida e vencedores surpreendentes.
Nos sub-18 Rafael Reis Alves (Santo da Serra) terminou os nove buracos com +3 pancadas, garantindo o primeiro lugar alternando com Ricardo Camacho e Tomás Sousa, que tinham sido os vencedores dos primeiros dois torneios.
Tomás Sousa (Santo da Serra) foi segundo, com o mesmo score do vencedor (+3), sendo certo que deve liderar o ranking com uma vitória, um segundo e um quarto lugar nos torneios já realizados.
Ilaria Catania (Santo da Serra) foi terceira, com + 4 pancadas, as mesmas que Ricardo Camacho (Santo da Serra). Francisco Carvalho de Gouveia (Santo da Serra) foi o quinto com + 12 pancadas.
Nos sub-14 a competição foi igualmente entusiasmante. João Santos do PXO Clube inscreveu no seu cartão + 5 pancadas e voltou a vencer, ele que tinha sido derrotado no mesmo percurso há menos de um mês.
Vencendo dois dos três torneios já jogados, o jovem do Porto Santo é o melhor jogador da categoria, embora hoje Miguel Campus (Santo da Serra) tivesse terminado com +6 pancadas, muito perto de tentar a sua primeira vitória.
Ainda neste escalão, Matilde Leal Gouveia (Santo da Serra) não repetiu a vitória do último torneio e desta feita foi terceira (+9), à frente dos seus colegas de clube Tiago Reis Alves (+9), Martim Lima (+9) e de Afonso Lopes (+10) e Matias Serrado (+24) do Palheiro. Matilde Berenguer do Santo da Serra encerrou a classificação.
Nos sub-12, Marcelo Gaspar (Palheiro) venceu pela primeira vez, depois de ter feito nove buracos espetaculares com -2 pancadas. Mostrando ter um grande nível de jogo, Gaspar surpreendeu André Gonçalves (Santo da Serra) que vinha dominando o escalão, mas que desta feita fez par do campo e foi segundo.
Maria Câmara (Palheiro) confirmou que é uma jogadora com potencial, ao ser terceira com + 8 pancadas, à frente de Madalena Sousa (+15), Tomás Berenguer (+18) e Afonso Vieira (+22), todos do Santo da Serra. Fecha a classificação Leonor Rodrigues (+26) e Maria Lopes (+28) do Palheiro, bem como Daniel Viveiros (+29) e Carolina Passos (+31) do Santo da Serra, com João Bernardo Dias do PXO Clube na última posição.
José Pedro Miranda (Palheiro) voltou a mostrar que é o melhor entre os sub-10, terminando o percurso com + 10 pancadas. Carlota Braz Gil (Santo da Serra) foi segunda, com Laura Santos do Porto Santo a ser uma surpresa ao conseguir a terceira posição. Vasco da Câmara Gouveia (Santo da Serra), Bernardo Cunha (Santo da Serra) e Francisco Brito (PXO Clube) encerram a classificação.