A organização do Rali Vinho Madeira e a Delta Rally estão em dialogo, estrutura que dá assistência ao Peugeot 208 T16 R5 de Alexandre Camacho e Pedro Calado no Campeonato Regional de Ralis, para que na comitiva italiana viagem mais uma equipa em direção à Madeira e com o Citroen DS3 R5 assistido pela Delta Rally.
O dialogo tem vindo a decorrer já alguns dias, como a estrutura vai viajar para a Madeira para o Rali Vinho Madeira, a Delta Rally tem interesse em trazer Simone Tempestini.
Tempestini ao ano passado foi campeão do Mundo no JWRC (Júnior WRC) e este ano está a competir no Mundial de Ralis no WRC 2 com o Citroen DS3 R5.
A organização está com o orçamento muito limitado, tendo já uma lista de inscritos bem apetrechada. Nas contas entram as cerca de 20 viaturas que são necessárias transportar (via marítima) das equipas continentais e estrangeiras, assim como outro caso pontual de transporte de carro e material de equipas madeirenses.
O dinheiro não abunda na organização do Rali Vinho Madeira, Paulo Fontes e seus pares fazem contas à vida para poder garantir verbas, para a segurança, a logística do Rali, entre outros departamentos que geram despesa e é necessário garantir o pagamento.
Pelo que se conseguiu apurar as conversações estão bem encaminhadas e nos próximos dias este assunto deve ficar fechado.
Resta acrescentar que as inscrições terminam às 17:00 do dia 19 de julho.