Apesar da subida da equipa à I Liga, Rui Alves mantém que não é candidato às eleições para a presidência do Nacional.
Entrevistado pelo repórter Duarte Gonçalves, o presidente do Nacional considera que a subida é um momento de muitas emoções.
Uma vontade expressa pelo presidente alvi-negro à Antena 1, numa declaração onde confirma que continuam conversas com um investidor e onde pede apoio do Governo Regional ao futebol.
Madalena Costa é bicampeã da Europa (áudio)
Ciclista em estado grave depois de cair em falésia
Santos dispensou Cristiano Ronaldo (vídeo)
Seleção Nacional com duas madeirenses (vídeo)
Presidente do CAB demitiu-se a meio do mandato (vídeo)
Jogo Nacional – Benfica em risco por causa do nevoeiro (áudio)
Mais um caso positivo nos Juventus
Rali Vinho Madeira autorizado a ir para a estrada
João Luís reconhece que o desafio não é fácil (áudio)
Campanha “Move Now” alerta para o sedentarismo
Siga-nos nas redes sociais
Siga-nos nas redes sociais