O Marítimo deveria jogar com o Gil Vicente no próximo domingo nos Barreiros, mas não passou por nova inspeção da Liga.
O relvado continua sem condições de ser utilizado, o Marítimo vai voltar a jogar para a Primeira Liga no Estádio da Madeira.
É o resultado de nova inspeção por parte da Liga ao tapete verde dos Barreiros que continua sem condições de ser utilizado
O Marítimo deveria jogar com o Gil Vicente no próximo domingo nos Barreiros, mas não passou por nova inspeção da Liga.
Esgrimistas da Madeira conquistam medalhas
Madeirenses na calha para os Mundiais Rotax (vídeo)
Marítimo celebra 40.ª presença na I Liga
Paris Saint-Germain com prejuízos de 225 milhões na época 2020/21
Paulo Batista ganhou 3.ª Taça da Madeira de Enduro (vídeo)
Camacha Cup 2017
Luís Freitas apresentou Toyota Yaris para a temporada de 2016
Miguel Caires participa no Rali Norte Extremadura com um Ford Fiesta R2T para readquirir ritmo competitivo (Vídeo)
Madeira a Vespar reúne 100 motos da marca italiana (vídeo)
União recebe Nacional na quarta-feira
Siga-nos nas redes sociais
Siga-nos nas redes sociais