E de repente o campeonato regional de ralis, ganhou 3 Porches 991 GT3 Cup.
Paulo Mendes e Paulo Domingos também apostaram neste modelo do Porsche
Os dois pilotos confirmaram à RTP o negócio que foi feito na semana passada.
As duas novas máquinas foram adquiridas na Polónia e já estão a caminho da Madeira.
Paulo Mendes revelou que já pretendia estrear o carro no Rali da Calheta mas a proximidade da terceira prova do campeonato regional de ralis, não deve permitir ao piloto satisfazer esse desejo.
Daí que a estreia só deve acontecer no Rali de Santa Cruz, é porque o carro será equipado com o kit de ralis e as necessárias modificações.
Paulo Mendes que no passado já tinha tripulado um Porsche, no caso um 997, volta a competir num Porsche mas agora num novíssimo 991 GT3 Cup.
Quanto a Paulo Domingos, outro grande entusiasta do desporto automóvel, também adquiriu ao mesmo tempo que Paulo Mendes um Porsche 991 GT3, um carro com cerca de 450, 3.800 de cilindrada e com patilhas no volante para as mudanças na caixa de velocidades.
No caso de Paulo Domingos vai participar de forma esporádica em provas do campeonato regional, até porque o piloto devido a compromissos profissionais não tem muita disponibilidade, pro isso a estreia do carro só deve acontecer no Rali Vinho Madeira.
Quanto ao Lancia Delta Integrale que Paulo Domingos possui deve ser vendido para Itália, é que recebeu diversas propostas de coleccionadores italianos para a aquisição do carro.
São três apostas que se saúdam parte destas equipas, Gil Freitas, Paulo Domingos, Paulo Mendes e que trazem ainda mais argumentos para o campeonato regional ralis de 2018