Realizou-se hoje, ao final da tarde, a Assembleia Geral da Associação de Voleibol da Madeira que elegeu os Órgãos Sociais para o mandato 2025/2028. A lista candidata encabeçada por Paulo Ferreira foi eleita com 95 votos a favor, a totalidade dos votos possíveis, dos sete Clubes Filiados presentes, a saber: CS Marítimo, CS Madeira, CE Levada, GD Estreito, CF Carvalheiro, CDEBS Santa Cruz e ARCA d’Ajuda.
Paulo Ferreira sucederá a Edgar Garrido na liderança da Associação de Voleibol da Madeira. A sua candidatura apresentou como lema ‘Voleibol, o que nos une!’ e foi subscrita por cinco Clubes Filiados na Associação de Voleibol da Madeira: CE Levada, CS Madeira, GD Estreito, CD Carvalheiro e ARCA d’ Ajuda.
A futura Direção, que hoje foi eleita, é composta por Paulo Ferreira (Presidente), Eduardo Luís, Ivo Andrade e Ricardo Talhinhas Teixeira (Vice-Presidentes), Rita Costa, Rodrigo Silva e Verónica Lopes (Vogais).
A Mesa da Assembleia Geral será presidida por Ricardo Pinto Pereira, o Conselho Fiscal por Gustavo Caires, o Conselho Jurisdicional por Joaquim Marujo, o Conselho Disciplinar por João Dinis Ramos, o Conselho Regional de Arbitragem por Paulo Branco e o Conselho Regional de Voleibol de Praia por Nuno Quintal.
Na Assembleia Geral de hoje foram aprovados por unanimidade dos presentes o Relatório e Contas de 2024, o Relatório de Actividades da época 2023/2024, assim como, um voto de louvor, que foi proposta pelo CS Madeira e pelos membros da Mesa da Assembleia Geral, a todos os elementos que compuseram os Órgãos Sociais nos mandatos presididos por Edgar Garrido, que tiveram início em Junho de 2012.