A jogar em casa, a equipa madeirense perdeu com a Oliveirense por 95-61.
Portugal ficou hoje sem representes nos Europeus de ténis de mesa, na sequência das eliminações de Marcos Freitas, em singulares masculinos, Fu Yu e Jieni Shao, em femininos, todos nos oitavos de final e perante adversários alemães.
Esta edição tem vários candidatos a suceder à AD Machico na conquista do troféu.
A maior densidade do calendário competitivo, aliada à recuperação passiva da fadiga, tem potenciado uma crescente vaga de roturas ligamentares do joelho nos futebolistas, avalia Henrique Jones, ortopedista especializado em medicina desportiva.
Sandra Fernandes, técnica da equipa madeirense, espera um jogo difícil.
Na Liga feminina de basquetebol joga-se a 3ª jornada. A treinadora Fátima silva reconhece que vai ser uma partida difícil.
A nova lei de regularização de estrangeiros dificultou a vida aos clubes de basquetebol, que não estão a conseguir legalizar jogadores.
12 clubes entram em competição no domingo para mais uma edição da Divisão de Honra.
O terceiro treinador do Marítimo, para esta temporada, chega à Madeira esta tarde.
Uma iniciativa da Liga Portuguesa Contra o Cancro, para angariar fundos para a prevenção e apoio aos doentes do cancro da mama.
O Sporting, da I Liga, venceu hoje o Portimonense, da II Liga, por 2-1, em jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal em futebol, com o golo do triunfo, apontando por Harder, a chegar já aos 90+4.
O novo dirigente reconhece que este será um mandato de continuidade mas assume que quer ver o clube crescer.
No mesmo dia em que Danny anunciou a saída do clube, Edgar Costa também informou o fim da carreira enquanto atleta.
Evento que levou 120 participantes de oito países a percorreram os mais variados percursos existentes na Costa Norte da ilha. Alexandre Andrade, presidente do Clube Naval do Seixal, faz um balanço de 5 dias de evento.
O médio madeirense de 19 anos faz parte das opções de Ruben Amorim.
O diretor desportivo do Marítimo sai por razões familiares.
É um encontro a contar para a terceira eliminatória da competição, que vai opor os alvi-negros à União de Leiria, clube que joga atualmente na segunda divisão.
O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol comunicou a instauração de um processo disciplinar à Marítimo da Madeira – Futebol SAD no seguimento da queixa apresentada pela AD Machico. O mesmo comunicado afirma que "foi atribuída natureza urgente ao processo".