É uma nova realidade para Nuno Ferreira depois de vários anos a competir com carros de tração atrás e quatro por quatro, máquinas de outros tempos.
O piloto adquiriu o Renault Clio R3T com o qual Isabel Ramos tem vindo a competir, carro de tração dianteira, caixa sequencial, são novidades para o piloto que faz assim outro tipo de aposta para o campeonato.
Nuno Ferreira fará a necessária adaptação à nova máquina nas primeiras provas. O piloto já teve o primeiro contacto com o bólide e gostou do que viu.
Quanto a Isabel Ramos faz uma pausa na carreira por motivos profissionais. Piloto que começou a competir no karting no ano de 1994. Em 2001 estreou-se nos ralis com um Toyota Yaris e no ano seguinte participa no campeonato na sua totalidade.
Em 2013 “bateu com a porta” em desacordo com os regulamentos elaborados para esse ano. Regressa no ano seguinte à competição porque os regulamentos foram repostos.
Ao longo dos anos conquistou vários títulos no campeonato regional, participou durante dois anos no campeonato nacional de ralis fase de asfalto. Foi a nível nacional que conquistou o “Ladies Trophy” no ano de 2015.
Agora chega o momento de fazer uma pausa na competição, mas a piloto pluricampeã promete estar na estrada para ver em ação Nuno Ferreira com a nova aposta, o Renault Clio R3T.