No segundo dia do Rali de Mortagua a dupla madeirense Miguel Nunes e João Paulo teve uma manhã regular.
O dia começou com Aguieira 1 de 23.20Km onde a equipa da Madeira com o Mitsubishi Lancer Evo 10 fez o 11º melhor tempo 19:17.40.
Seguiu-se uma classificativa mais curta, Rigueiras 1 de 9.20Km, Miguel Nunes e João Paulo assinaram 7:19.60. Foram os 10ºs mais rápidos, 29 segundos mais lentos que o líder da prova, José Pedro Fontes em Citroen DS3 R5.
A fechar a ronda da manhã nova passagem por Aguieira 2, a tal prova especial de classificação de 23.20Km onde registaram na caderneta 18:46.30 foi a 10ª melhor marca.
Feitas as contas Miguel Nunes e João Paulo seguem no 11º posto à geral. Na categoria RC2N são segundos a 1m e 4 segundos do líder Manuel Castro em Mitsubishi Lancer Evo 9.
Em declarações à RTP o piloto revelou: "Está a correr bem, estamos a nos divertir e a aprender muito acima de tudo. Estamos também satisfeitos pela prestação.
Com apenas 30 kms de testes em terra e 3 passagens por troço para corrigir notas acho que o desempenho não está muito mau.
Tivemos apenas um pequeno problema na última classificativa com um apoio do diferencial traseiro que cedeu o que nos obrigou a ter mais algum cuidado na utilização do carro mas já foi resolvido agora no parque de assistências.
Vamos agora para a última secção do rali sempre com a mesma postura para tentar chegar ao fim e assim aprender mais."
Tojeira 1 e 2 de 18.15Km e Rigueiras 1 de 9.20Km são as classificativas da tarde e que encerram o rali.
A prova é liderada por Pedro Meireles e Mário Castro com o Skoda Fabia R5