"Devido aos fortes ventos que têm assolado o Aeroporto da Madeira, a equipa principal do Marítimo viu-se impedida de viajar esta terça-feira para Lisboa, como estava previsto, onde faria escala da viagem para a Bulgária. Neste momento, a única certeza é, pois, que os verde-rubros não viajam esta terça-feira", informou o clube, em comunicado no sítio oficial na internet.
A viagem terá que se realizar esta quarta-feira, dia em que o Marítimo tinha um voo ‘charter’ marcado para as 09:30 de Lisboa com destino à cidade búlgara de Burgas.
O presidente dos ‘verde rubros’, Carlos Pereira, informou que 75 pessoas vão partir nesse avião, incluindo o Diretor Regional do Desporto, David Gomes, e o presidente da Associação de Futebol da Madeira, Rui Marote.
O jogo entre Marítimo e Botev Plovdiv está marcado para as 18:30 de quinta-feira (20:30 locais), a contar para a primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga Europa.
O futebolista Maurício disse hoje que o Marítimo vai ser fiel ao seu estilo de jogo na partida de quinta-feira, na Bulgária, diante do Botev Plovdiv, da primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga Europa.
"Vimos um pouco do adversário em Lousada e estamos confiantes. Não vamos mudar as nossas características nem o nosso estilo de jogo em função do adversário. Vamos lá fazer um bom jogo e conseguir a vitória", afirmou na conferência de imprensa, realizada hoje após o treino matinal em Santo António.