“Numa decisão meramente pessoal, termina hoje o meu ciclo como treinador da equipa sénior do CF Andorinha. Entendo, que em primeiro lugar está a instituição, e como ninguem é eterno, sinto que há necessidade de novos estímulos e novas pessoas de forma a ajudar o clube a atingir os seus objetivos desportivos.
Sete anos consecutivos (algum tipo de record) não são 7 dias, e não poderia estar mais orgulhoso do trabalho realizado. A subida à Divisão de Honra e a presença na Final da Taça da Madeira, foram momentos marcantes para a afirmação do clube na vertente desportiva.
Agradeço na pessoa do Presidente da Direção, Duarte Santos, pela coragem em apostar num jovem de 28 anos, como seu treinador e pela confiança transmitida ao longo dos anos. Ao Cesar Fonseca, Ricardo Santos, Jonas Figueira, Ronaldo Coelho, Rúben Coelho, João Arraiol, Guilherme Nóbrega e Gonçalo Mendes, o meu obrigado pela colaboração como membros da equipa técnica.
Ao elenco atual de jogadores, posso vos garantir que serei mais um a torcer por vocês de fora e que consigam alterar o rumo dos acontecimentos, cumprindo os objetivos.
Finalizo com uma palavra de apreço a TODOS (sem exceção) jogadores por mim orientados, bem como todos os adversários (jogadores e treinadores) encontrados ao longo do processo.
É tempo de um merecido descanso, embora continue em funções na Coordenação da Escola de Futebol O 1ºGOLO” escreveu Marco Pereira nas suas redes sociais.