O treinador do Nacional, Manuel Machado, considerou hoje que a visita de quarta-feira ao Belenenses, da 16.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, será "um duelo muito equilibrado".
O técnico dos insulares acredita inclusivamente que esta será uma partida que poderá ficar decidida "por uma pontinha de felicidade".
"Belenenses e Nacional são duas equipas que estão ao mesmo nível. O Belenenses tem uma qualidade muito igual à minha equipa e esperamos um confronto equilibrado", adiantou Manuel Machado, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo
Para Machado, o jogo "será decidido no detalhe", mas também na "maior competência de uma ou da outra equipa", admitindo mesmo a possibilidade do resultado poder ser "encontrado até nalguma pontinha de felicidade que muitas vezes faz a diferença".
Numa breve análise ao comportamento da sua equipa, o treinador da formação da Choupana considera que a equipa "tem feito melhores exibições do que resultados", mostrando-se convencido de que, a qualquer momento, pode 2arrancar dois ou três resultados positivos" e, com isso, "alterar a classificação, para melhor".
O Nacional, 14.º classificado com 16 pontos, visita na quarta-feira o Belenenses, 13.º colocado, com 17 pontos, em jogo da 16.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, que será arbitrado pelo setubalense Bruno Paixão.