Uma vitória dedicada a um grande entusiasta do golfe já falecido; Miguel Tavares.
Jogando a pares, Domingos Silvério Marques e Bruno Alexandre conseguiram 45 pontos graças a um cartão de 70 pancadas, o melhor desempenho entre os jogadores em competição. Já Miguel Tavares Jr. e Carlos Santos Rodrigues obtiveram 42 pontos, pelo que o total de pontos obtidos pela equipa (87) foi quatro pontos superiores aos segundos classificados, valendo a vitória e o apuramento para a final nacional.
Tal como se tinha antecipado, Vítor Rodrigues e Márcio Gouveia da Dogma Óptica da Sé eram favoritos e somaram 41 pontos e os seus colegas Joaquim Gouveia e Mark Dinis conseguiram 42, o que garantiu a segunda posição, com 83 pancados.
André Goes e Pedro Brazão de Castro, em representação da Serlima conseguiram um espetacular score de 43 pontos, o suficiente para segurar a terceira posição, embora os seus colegas Diogo Nunes e André Loja tivessem somado apenas 37 pontos.
Num evento que decorreu em condições atmosféricas adversas, com vento e chuva, destaque-se a qualidade do campo de Golfe do Santo da Serra.
A classificação final foi a seguinte;