Foi na defesa que o Madeira Andebol SAD desiquilibrou o jogo com o Vitória de Setúbal referente à jornada 20 da primeira divisão nacional.
Bem organizada, a equipa insular liderou o marcador desde o primeiro minuto.
Mérito para Elias António e Elledy Semedo, que lá na frente demonstravam boa eficácia na finalização e terminaram com 8 golos cada.
Atrás, na baliza, Radule Radulovic estava em excelente forma travando as bolas que a defesa deixava passar. Só na primeira meia hora o guarda-redes sérvio defendeu seis remates.
Assim tudo ficou mais fácil para o Madeira SAD, que só a fechar a primeira parte sofreu dois golos seguidos.
Ao intervalo o marcador registava 17-11 para a equipa da casa.
Na segunda parte Elledy Semedo e Elias António continuam de mão quente e Radulovic continuava eficaz na baliza madeirense.
Aos nove golos de diferença, Paulo Fidalgo rodou a equipa para dar minutos de jogo aos mais jovens mas antes de ceder o lugar a Hugo Freitas, Radulovic fez mais uma defesa e até marcou um golo a meias com João Miranda.
Ao Vitória de Setúbal faltavam argumentos, apesar da boa exibição de Yassine Belkaied na baliza. A equipa sadina nunca foi capaz de discutir o resultado com o Madeira SAD., que após três derrotas consecutivas voltou às vitórias.
Resultado que mantém a formação madeirense perto dos lugares de acesso às competições europeias.